Pular para o conteúdo principal

Termos de uso



LEIA O CONTEÚDO ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO.


1 – As sugestões, ideias, conceitos, opiniões e materiais disponibilizados no blog artesanatodemadeira.com.br têm como única finalidade informar, educar e dar dicas de como fazer.
2 – Este blog e seu conteúdo está disponível publicamente, e não oferece nenhum tipo de informação que não seja relacionada ao trabalho com madeiras.
3 – Antes de começar qualquer trabalho é preciso ter em mãos as ferramentas adequadas para garantir o exito na fabricação das peças.
4 – O autor do artesanatodemadeira.com.br  se exime completamente de qualquer responsabilidade sobre o uso, interpretação e consequência do uso direto ou indireto de qualquer informação disponibilizada no blog. As informações compartilhadas no blog são fruto de muito trabalho e pesquisa constantes pelo autor. 
5 – Ao assinar as listas de e-mails do blog, o usuário tem ciência de que está autorizando o recebimento de e-mails provindos do blog artesanatodemadeira.com.br

As listas de e-mails, sob hipótese alguma, serão vendidas ou passadas a terceiros, e o usuário pode se descadastrar definitivamente a qualquer momento, inclusive, utilizando a opção de descadastramento presente em cada e-mail enviado pelo blog.
Cópia de conteúdo
O blog artesanatodemadeir.com.br é de propriedade de Francesco A. Ruffo, que define como expressamente proibida a cópia integral de qualquer conteúdo existente no blog. Isso se deve por diversos motivos, principalmente pelo fato de que o Google não “permite” conteúdo repetido (duplicado), assim, quando alguém copia integralmente alguma coisa de algum blog, e utiliza em outro blog ou site, pode ser penalizado.
Plagio prejudica a si mesmo a ao proprietário do conteúdo original.

Todo o material que consta no blog artesanatodemadeira.com.br é fruto de muitas pesquisas, trabalho e horas de escrita, tudo isso para proporcionar informações de qualidade que realmente ajudem as pessoas. Portanto, respeite o direito autoral, e não faça plágio, além de ser imoral, é crime.

Caso você deseje fazer uso de alguns dos textos que constam no blog artesanatodemadeira.com.br, você deve citar o artigo original, e não ultrapassar dois parágrafos na citação, e colocar um link visível (e sem nofollow) para o conteúdo original deste blog.

QUANTO ÀS IMAGENS
As imagens que são utilizadas neste blog são, em sua maioria criadas pelo próprio autor e algumas são reproduções de outros veículos existentes na própria web, e são de domínio público. 

Se você deseja utilizar as imagens que constam no blog, por favor, considere entrar em contato conosco, que lhe daremos as instruções para que você dê os devidos créditos aos proprietários das imagens. 
Se você detêm os direitos autorais de alguma imagem disponibilizada no blog, entre em contato que daremos os créditos a você, ou retiraremos a imagem, caso seja esse o seu desejo.
VÍDEOS
Os vídeos existentes neste blog estão hospedados no site Youtube, e são de livre acesso, qualidade que foi determinada pelos seus autores.
ATUALIZAÇÃO DESTE TERMO
Ao fazer uso do blog artesanatodemadeira.com.br, o usuário aceita todo o conteúdo deste “Termos de Uso”, e se compromete a segui-lo e conferir constantemente as atualizações realizadas nesta página.

Obrigado conto com sua colaboração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horta suspensa feita de madeiras recicladas

Veja como fazer uma horta suspensa de madeiras de paletes ou madeira de construção para você plantar suas hortaliças orgânicas em casa e desfrutar de uma alimentação saudável rica em nutrição. Hoje os produtos orgânicos estão em alta em todo o mundo e milhares de pessoas já estão cultivando suas hortaliças em hortas suspensas por falta de espaço. Se você também tem um espaço limitado na sua casa ou apartamento, sugiro que veja essa minha ideia de horta suspensa, pois acredito que, mesmo sem muito espaço você também poderá cultivar suas hortaliças ou plantinhas no conforto do seu lar. Veja como ficou bonita minha horta suspensa: Bem simples e fácil de fazer, com poucas ferramenta você pode construir a sua horta vertical, basta ter um serrote, um martelo uma trena e pregos. Medidas para fazer a horta suspensa Para fazer a estrutura da horta suspensa cortei três sarrafos de 8 cm de largura x 2 espessura e 1 metro de comprimento. As medidas internas dos

Cadeira espreguiçadeira bonita e robusta veja como fazer

Veja como ficou show minha cadeira espreguiçadeira de madeira. Depois que agente aprende trabalhar melhor com a madeira começa desenvolver projetos mais avançados e mais refinados. Como o banco de madeira que havia feito anteriormente rendeu muitos comentários no meu canal do youtube, meu novo desafio foi fazer uma cadeira espreguiçadeira muito bonita inspirada nas imagens do pinterest. Com um pouco de trabalho, dedicação, perseverança e algumas ferramentas em mãos, não foi muito difícil fazer essa cadeira espreguiçadeira . Veja como ficou minha cadeira espreguiçadeira! Essa cadeira ficou ideal para colocar numa varanda, num jardim em volta da piscina e até mesmo numa sala. Ela ficou com um grau adequado onde você senta e pode relaxa a coluna de boa para ler um livro, tomar um pouco de sol e também para tirar aquele cochilo gostoso depois do almoço. Usando um pouco mais a criatividade pode-se colocar almofadas ou futuns para ficar macia e ainda mai

Espreguiçadeira em forma de cama feita em madeira reciclada

Veja como construí uma cama espreguiçadeira de madeiras de paletes e madeira recicladas de forma bem simples. Saiba como reutilizar madeiras que são descartadas para fazer uma linda espreguiçadeira como a minha. Sempre fico de olho nos lugares que passo para ver se encontro algumas madeiras que possam ser usadas na fabricação de alguma peça ou algum móvel. Nessa espreguiçadeira para piscina usei travessas de cama de angelim e peroba rosa que achei jogadas nas calçadas. Isso é bem comum aqui na minha cidade. Essas travessas podem ser de madeiras nobres como, peroba rosa, angelim, cedro, mogno, cerejeira enfim pode ser um tipo de madeira que não se encontra mais facilmente nas madeireiras. Por isso aproveito todas que encontro e não tenho vergonha de parar o carro e ir pegar, seja na calçada ou nas caçambas. Vamos então ver como fiz essa cama espreguiçadeira, Veja como ficou bonita. Ficou um móvel bonito e resistente para ficar exposta no tempo e durar bast