Pular para o conteúdo principal

Mesas resinadas

Quer ganhar um bom dinheiro fabricando mesas resinadas? Neste artigo quero te mostrar como é possível você fazer mesas resinadas lindas e faturar alto com elas.

Essa técnica vem crescendo muito no país e muitas pessoas procuram por essas mesas resinadas e você pode aprender aplicar esta técnica para ganhar um ótimo dinheiro na sua cidade.

Deixa te falar um pouco sobre a resina epóxi, material principal dessa técnica que é utilizada para vários tipos de trabalhos inclusive na fabricação de mesas resinadas

Essa técnica surgiu no ano de1927 as primeiras tentativas comerciais do produto começaram nos Estados Unidos, mas uma empresa suíça acabou ficando com o projeto e se tornando em uma das 3 maiores fabricante de resina epóxi da época.

As maiores empresas que atualmente produzem as resinas epóxi são: Dow Química, Huntsman, Momentive e Nan-ya. Hoje existem fabricantes mundiais em quase todos os continentes do mundo. 

No Brasil temos produtos vindos de diversos lugares como China, Coreia, Itália, Republica Checa, Arábia Saudita, Índia, Tailândia, Estados Unidos e Suíça, entre outros.

Como podemos ver matéria prima não vai ser um empecilho para trabalhar com essa técnica.

Usando a resina epóxi é possível faze diversos trabalhos desde brincos a peças grandes como mesas resinadas para empresas.

Veja abaixo algumas mesas resinadas


Mesa resinada

mesa resinada epoxi

This one of a kind table measures 28” wide by 56 1/2” long. Features beautiful Claro Walnut. I can customize leg height to any size. Would make a good coffee table or small dining table. This table is sold. I can custom make one any size.



Lindas mesas resinadas que valem uma boa grana. Utilizando essa técnica você pode criar uma infinidade de modelos de mesas como essas ai de cima.

Então quer conhecer mais sobre essa técnica e como você pode começar a fazer ai na sua casa hoje ainda pra ganhar uma boa renda auxiliar mensal.

==> conhecer o curso <==

Como essa técnica é nova e muita gente ainda não sabe como fazer corretamente, você pode se adiantar e sair na frente pra faturar alto com esse trabalho.

Com um pequeno investimento em conhecimento você pode começar a faturar alto com as mesas resinadas e peças decorativas para vender para seus clientes amigos, vizinhos e amigos.

==> saiba mais <==

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horta suspensa feita de madeiras recicladas

Veja como fazer uma horta suspensa de madeiras de paletes ou madeira de construção para você plantar suas hortaliças orgânicas em casa e desfrutar de uma alimentação saudável rica em nutrição. Hoje os produtos orgânicos estão em alta em todo o mundo e milhares de pessoas já estão cultivando suas hortaliças em hortas suspensas por falta de espaço. Se você também tem um espaço limitado na sua casa ou apartamento, sugiro que veja essa minha ideia de horta suspensa, pois acredito que, mesmo sem muito espaço você também poderá cultivar suas hortaliças ou plantinhas no conforto do seu lar. Veja como ficou bonita minha horta suspensa: Bem simples e fácil de fazer, com poucas ferramenta você pode construir a sua horta vertical, basta ter um serrote, um martelo uma trena e pregos. Medidas para fazer a horta suspensa Para fazer a estrutura da horta suspensa cortei três sarrafos de 8 cm de largura x 2 espessura e 1 metro de comprimento. As medidas internas dos

Cadeira espreguiçadeira bonita e robusta veja como fazer

Veja como ficou show minha cadeira espreguiçadeira de madeira. Depois que agente aprende trabalhar melhor com a madeira começa desenvolver projetos mais avançados e mais refinados. Como o banco de madeira que havia feito anteriormente rendeu muitos comentários no meu canal do youtube, meu novo desafio foi fazer uma cadeira espreguiçadeira muito bonita inspirada nas imagens do pinterest. Com um pouco de trabalho, dedicação, perseverança e algumas ferramentas em mãos, não foi muito difícil fazer essa cadeira espreguiçadeira . Veja como ficou minha cadeira espreguiçadeira! Essa cadeira ficou ideal para colocar numa varanda, num jardim em volta da piscina e até mesmo numa sala. Ela ficou com um grau adequado onde você senta e pode relaxa a coluna de boa para ler um livro, tomar um pouco de sol e também para tirar aquele cochilo gostoso depois do almoço. Usando um pouco mais a criatividade pode-se colocar almofadas ou futuns para ficar macia e ainda mai

Espreguiçadeira em forma de cama feita em madeira reciclada

Veja como construí uma cama espreguiçadeira de madeiras de paletes e madeira recicladas de forma bem simples. Saiba como reutilizar madeiras que são descartadas para fazer uma linda espreguiçadeira como a minha. Sempre fico de olho nos lugares que passo para ver se encontro algumas madeiras que possam ser usadas na fabricação de alguma peça ou algum móvel. Nessa espreguiçadeira para piscina usei travessas de cama de angelim e peroba rosa que achei jogadas nas calçadas. Isso é bem comum aqui na minha cidade. Essas travessas podem ser de madeiras nobres como, peroba rosa, angelim, cedro, mogno, cerejeira enfim pode ser um tipo de madeira que não se encontra mais facilmente nas madeireiras. Por isso aproveito todas que encontro e não tenho vergonha de parar o carro e ir pegar, seja na calçada ou nas caçambas. Vamos então ver como fiz essa cama espreguiçadeira, Veja como ficou bonita. Ficou um móvel bonito e resistente para ficar exposta no tempo e durar bast