Pular para o conteúdo principal

Cachepô quadrado frisado estilo rústico feito de paletes

Veja como fiz meu primeiro cachepô quadrado frisado grande com madeiras de paletes para colocar vasos de flores e plantas ornamentais.

Existe uma grande variedade de tipos de cachepôs consegui fazer um cachepô quadrado com madeiras de paletes bem bonito e elegante.

Trabalhar com madeira é preciso ter muita criatividade e imaginação, copilar trabalhos dos outros nem sempre é fácil por isso, prefiro me inspirar no que vejo para fazer as peças parecidas as dos meus colegas.

Resolvi enfrentar mais um desafio de fazer um cachepô quadrado, mas com detalhes diferentes para se destacar dos outros, se tornando por tanto uma peça única.

Veja como ficou meu cachepô quadrado.



Cachepot quadrado frisado

Veja também:



Cachepô quadrado designer e melhor visual


Os cachepôs quadrados dão uma visão moderna no ambiente deixando um aspecto mais arrojado e leve, na minha humilde opinião.

Essa peça pode ser exposta em varandas, corredores, salas, em volta da piscina e nas entradas da casa, chácaras, sítios e fazendas.

As medidas desse cachepô quadrado são: 35 cm x 35 cm x 45 altura sendo possível colocar vasos até 32 cm de diâmetro x 40 de altura.

Usando poucas ferramentas e alguns pregos e parafusos logo desenvolvi meu cachepô quadrado rústico.

Para fazer cada  lateral usei 12 ripinhas de 3 cm de largura x 1,5 de espessura e os pés usei 4 tabuas de 4 cm de largura x 45 cm comprimento e 1,5 cm de espessura.

E outras 4 de 5 cm de largura x 45 cm de comprimento x 1,5 cm também


cachepô quadrado frisado



Esse Cachepô quadrado é bem fácil de vender

Se você já trabalha com paletes e faz todos os tipos de peças como eu tenho certeza que, você fazendo vai ver como as pessoas gostam e compram esse cachepô facilmente.

O preço dele vai depender muito da cidade e região que você mora, aqui onde moro consigo vender em médias 60 pilas.

Você pode fazer de vários tamanhos esse cachepô quadrado seguindo o mesmo projeto.

Se inspire e comece a fazer o seu cachepô quadrado hoje mesmo, faça 1, 2 3 enfim faça quantos você precisar para decorar o lugar que deseja e deixar aquele ambiente agradável, bonito  e gostoso.

O que você achou do meu cachepô quadrado? Deixe seu comentário ele é muito importante para que eu possa melhorar sempre meu trabalho e se caso tiver alguma dúvida comente Ok.

Abraços e sucesso!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horta suspensa feita de madeiras recicladas

Veja como fazer uma horta suspensa de madeiras de paletes ou madeira de construção para você plantar suas hortaliças orgânicas em casa e desfrutar de uma alimentação saudável rica em nutrição. Hoje os produtos orgânicos estão em alta em todo o mundo e milhares de pessoas já estão cultivando suas hortaliças em hortas suspensas por falta de espaço. Se você também tem um espaço limitado na sua casa ou apartamento, sugiro que veja essa minha ideia de horta suspensa, pois acredito que, mesmo sem muito espaço você também poderá cultivar suas hortaliças ou plantinhas no conforto do seu lar. Veja como ficou bonita minha horta suspensa: Bem simples e fácil de fazer, com poucas ferramenta você pode construir a sua horta vertical, basta ter um serrote, um martelo uma trena e pregos. Medidas para fazer a horta suspensa Para fazer a estrutura da horta suspensa cortei três sarrafos de 8 cm de largura x 2 espessura e 1 metro de comprimento. As medidas internas dos

Cadeira espreguiçadeira bonita e robusta veja como fazer

Veja como ficou show minha cadeira espreguiçadeira de madeira. Depois que agente aprende trabalhar melhor com a madeira começa desenvolver projetos mais avançados e mais refinados. Como o banco de madeira que havia feito anteriormente rendeu muitos comentários no meu canal do youtube, meu novo desafio foi fazer uma cadeira espreguiçadeira muito bonita inspirada nas imagens do pinterest. Com um pouco de trabalho, dedicação, perseverança e algumas ferramentas em mãos, não foi muito difícil fazer essa cadeira espreguiçadeira . Veja como ficou minha cadeira espreguiçadeira! Essa cadeira ficou ideal para colocar numa varanda, num jardim em volta da piscina e até mesmo numa sala. Ela ficou com um grau adequado onde você senta e pode relaxa a coluna de boa para ler um livro, tomar um pouco de sol e também para tirar aquele cochilo gostoso depois do almoço. Usando um pouco mais a criatividade pode-se colocar almofadas ou futuns para ficar macia e ainda mai

Espreguiçadeira em forma de cama feita em madeira reciclada

Veja como construí uma cama espreguiçadeira de madeiras de paletes e madeira recicladas de forma bem simples. Saiba como reutilizar madeiras que são descartadas para fazer uma linda espreguiçadeira como a minha. Sempre fico de olho nos lugares que passo para ver se encontro algumas madeiras que possam ser usadas na fabricação de alguma peça ou algum móvel. Nessa espreguiçadeira para piscina usei travessas de cama de angelim e peroba rosa que achei jogadas nas calçadas. Isso é bem comum aqui na minha cidade. Essas travessas podem ser de madeiras nobres como, peroba rosa, angelim, cedro, mogno, cerejeira enfim pode ser um tipo de madeira que não se encontra mais facilmente nas madeireiras. Por isso aproveito todas que encontro e não tenho vergonha de parar o carro e ir pegar, seja na calçada ou nas caçambas. Vamos então ver como fiz essa cama espreguiçadeira, Veja como ficou bonita. Ficou um móvel bonito e resistente para ficar exposta no tempo e durar bast